terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capas: Two and a Half Men

Two and a Half Men é uma série de televisão de comédia. Em seu enredo o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil a série é exibida pelos Warner Channel e SBT. Atualmente a série conta no elenco com Ashton Kutcher, que substitui Charlie Sheen, demitido da série.

Two and a Half Men

Gostou das capas? Então siga no twitter @coverfactory, curta a página no facebook
e saiba em primeira mão quando uma capa nova for lançada.

Veja também:


28 comentários:

  1. Não consigo mais baixar as capas
    está dizendo que os arquivos não existem mais
    Ajuda Por Favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Amanda, obrigado por me avisar e não se preocupe que eu farei as capas que estão faltando.

      Excluir
  2. pow vey vc manda bem em editar capas estão perfeitas adorei agora vou baixar so aki muito bom mesmo parabens.

    ResponderExcluir
  3. pow vey vc manda bem em editar capas adorei agora vou baixar so aki parabens meus colegas adoraram tb feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. por favor rodrigo poderia fazer da serie supernatural te agradeceria muito vlw FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  5. Vc tbm poderia fazer as capas de Todo Mundo Odeia o Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica Rogério, já está na lista de capas a fazer.

      Excluir
  6. Rodrigo, por acaso vc já tem a capa da décima temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas já estou procurando pelas imagens e informações.

      Excluir
  7. Tem previsão da capa da décima temporada amigo? Obrigado, ótimo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já está pronta, estou tentando encontrar a imagem oficial da capa em alta resolução, mas está um pouco complicado. Abraço.

      Excluir
  8. Vai ter capa da décima temporada? Parabéns, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Está pronta, mas está complicado achar a imagem oficial da capa em alta resolução, assim que conseguir posto no blog, abraço.

      Excluir
  9. excelente trabalho! parabens.. aguardando apenas a capa da 10ª temporada..
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Já conseguiu a imagem que estava precisando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, a capa para a 10ª temporada de Twi and a Half Men e 6ª de The Big Bang Theory estão difíceis de achar, mas continuo procurando.

      Excluir
  11. ei amigo sera que não da pra vc fazer a capa da 10 temporada com essas duas imagens abaixo??

    http://ecx.images-amazon.com/images/I/912enPOzNML._SL1500_.jpg

    http://ecx.images-amazon.com/images/I/91f%2BMl5YL7L._SL1500_.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A contra capa já está pronta, agora quanto a capa eu até poderia usar essa imagem, mas a qualidade não é a ideal. Geralmente eu uso imagens com resolução maior, eu continuo buscando essa imagem em alta resolução, valeu pela ajuda, abraço.

      Excluir
  12. TAAHM é loko demais!!! valeuuuuuuuuuuuuu ;) vc faz de games tambem? ;)

    ResponderExcluir
  13. do 1 ao 5 só tem a 3 =/ poderia arrumar por favor, otimo trabalho amigo teria how i met you mother ?? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tenta baixar novamente, fiz o teste aqui e está tudo certo. Ainda não fiz as capas de HIMYM. Abraço.

      Excluir
  14. agora deu certo amigo,obrigado sucessos valeu por responder. abraços

    ResponderExcluir
  15. oi não estou conseguindo baixar nenhuma da temporadas
    e presciço muito se poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  16. o melho site que eu encontrei para baixar capas muito obrigada

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados.