THUNDER! THUNDER! THUNDERCATS! HOOOOOOOOOOOOOOOO!! Foi isso que veio na minha cabeça quando soube que a Warner Home Entertainment irá lançar o DVD da série clássica dos Thundercats aqui no Brasil, inicialmente será lançada apenas a primeira temporada, em dois discos com 12 episódios. Mas, não esquecendo da garotada de hoje, eles também lançarão a nova série, que atualmente é exibida no Cartoon Network.
|
|
---|
Espada Justiceira, dê-me a visão além do alcance!
Não sei se vocês já viram, mas há algum tempo nosso amigo Pablo Peixoto do Canal do Youtube Qu4troCoisas fez um episódio especialmente voltado para os Thundercats, confira aí embaixo.
Abertura da versão original.
Eu achei a capa da nova série mais bacana do que a clássica, mas, nada que não possa ser resolvido, não é mesmo? O lançamento das duas edições esta marcado para 19 de julho.
Via: omelete.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados.